1ª Feira do Microempreendedor Individual – MEI será nesta sexta-feira

Será realizada nesta sexta-feira, 3 de junho, durante as festividades de Aniversário do Município no Centro Cícero Cavalheiro, a 1ª Feira do Microempreendedor Individual – MEI. Na oportunidade, um espaço com os produtos e serviços ofertados pelos microempreendedores locais estará à disposição dos visitantes durante o dia.

De acordo com a Secretaria Municipal da Administração, 12 microempreendedores individuais cadastrados no município estarão presentes na 1ª Feira, os quais terão a oportunidade de divulgar e comercializar seus produtos e serviços para a comunidade são-luizense. Segundo Nelvia Tavares, responsável pela organização da Feira, “o evento é uma oportunidade para os MEIs inscritos e, também, de divulgar aos futuros empreendedores as vantagens de se tornar um microempreendedor individual, com orientações técnicas para os interessados que se fizerem presente no Centro Cícero Cavalheiro. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)