Reunião preparatória para a 1ª Feira do MEI será nesta quinta

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Administração, convoca a todos os Microempreendedores Individuais – MEIs do município a se fazerem presentes em reunião preparatória para a 1ª Feira do MEI de São Luiz Gonzaga.

O encontro será realizado no dia 19 de maio, próxima quinta-feira, a partir das 14h, na sala de reuniões do Centro Integrado da Cidadania – CIC, localizado na Rua Silva Jardim, em frente ao 14º BPM.

A 1º Feira do MEI será realizada no dia 3 de junho, durante as festividades de comemoração do Aniversário do Município. Todos os Microempreendedores Individuais de São Luiz Gonzaga são convidados para expor e comercializar os seus produtos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)