Administração Municipal proporciona novo aumento no valor do Vale Refeição

• Com novo reajuste, atual gestão municipal já aumentou em 300% o valor do Vale, que era de R$ 50 reais em 2013

Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 22/04/2016 às 14:33   |   Imprimir

Na última quarta-feira, 20 de abril, a Administração Municipal decretou a revisão do valor do Vale Refeição dos servidores públicos municipais. Conforme o Decreto nº 4.613/16, fica alterada lei anterior e fixado o reajuste do valor do Vale Refeição para R$ 150 reais. Com o referido reajuste, fixado já para este mês de abril, a atual gestão municipal já aumentou em 300% o valor do Vale Refeição para os servidores, uma vez que, em 2013, o mesmo era de R$ 50 reais.

O reajuste efetuado, além de valorizar o trabalho desempenhado pelo funcionalismo, imbui um maior poder de compra para gêneros alimentícios, auxiliando na renda familiar dos servidores. A participação dos servidores, mediante desconto em folha devidamente atualizado, será de 10% do valor total do vale, o qual é depositado mensalmente no dia 30 de cada mês, exceto no período de férias de cada servidor. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)