Workshop sobre Normas Técnicas que regulam projetos e entradas de energia

Na próxima quarta-feira, 23 de março, a RGE, concessionária da rede de energia elétrica de São Luiz Gonzaga e região, em parceria com a Administração Municipal, estará realizando importante workshop destinado às prefeituras e prestadores de serviços de eletrônica e profissionais eletricistas.

A partir das 19h, no auditório do Centro de Saúde Dr. Lourivaldino Furtado, uma equipe técnica da RGE estará ministrando o curso, o qual terá duração de três horas e com entrada franca. Na oportunidade, serão apresentadas aos comerciários e profissionais da área da construção civil e instalações elétricas as alterações provenientes das Normas Técnicas que regulam os projetos e entradas de energia, fornecimento e homologação de materiais disponíveis para: Fornecimento em Tensão Secundária de Distribuição; Medições agrupadas para fornecimento em tensão secundária de distribuição; e Fornecimento de Energia Elétrica a Edifícios de Uso Coletivo.

A Prefeitura Municipal e a RGE convidam todos os profissionais e interessados a participar do workshop, em um momento de troca de conhecimento e experiências a partir das 19h de quarta-feira, no Centro de Saúde. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)