Charrua Tur assina contrato para o serviço de transporte coletivo

Na última sexta-feira, 19 de fevereiro, foi formalizada a assinatura de contrato para a prestação de serviço de transporte coletivo urbano no município de São Luiz Gonzaga, em ato que ocorreu no gabinete do Paço Municipal Sepé Tiaraju, com a presença do prefeito Junaro Figueiredo, do secretário da Administração Alex Nunes e do representante da empresa Charrua Tur, vencedora da licitação, Luiz Carlos Noro.

TARIFA MAIS BARATA - A Charrua Tur, que prestou o serviço no município no último mês de forma emergencial, agora é a concessionária do transporte coletivo urbano na cidade no período de dez anos. Contando com veículos coletivos modernos e seguros, a empresa também prestará os serviços no município com a cobrança de uma tarifa individual de menor valor da cobrada anteriormente no município: R$ 2,75, valor reduzido da antiga tarifa (R$ 2,95) reflete uma realidade em São Luiz Gonzaga na contramão da maioria das cidades do país, onde as tarifas de ônibus tiveram suba significativa e foram pivôs de protestos em muitas localidades.

De acordo com o prefeito Junaro Figueiredo, a oficialização do contrato garante a continuidade da prestação do serviço em São Luiz Gonzaga e com uma tarifa menor, o que irá incentivar cada vez mais a utilização do transporte coletivo pelos são-luizenses, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana no município.

CONTATOS – Eventuais dúvidas acerca do itinerário ou na prestação do serviço podem ser dirimidas diretamente com a empresa, através dos fones 9953-3042 ou 9688-5568. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)