Paço Municipal Sepé Tiaraju receberá momento cultural nesta sexta, 5

Na próxima sexta-feira, 5 de fevereiro, será realizado o descerramento da placa alusiva à denominação oficial da sede da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga como “Paço Municipal Sepé Tiaraju”, em conformidade com a lei nº 5.550/15.

A inauguração será realizada junto à lembrança aos 260 anos da morte do herói nacional Sepé Tiaraju, completado no dia 7 de fevereiro de 2016. Assim, na sexta-feira, 5 de fevereiro, será realizado, a partir das 8h30min, junto ao Salão Nobre da Prefeitura, um momento cultural com a participação de entidades e convidados para explanações e troca de conhecimento sobre a importância do herói guarani na história missioneira, culminando com o ato de decerramento oficial da placa, que será instalada no hall de entrada do “Paço Municipal Sepé Tiaraju”. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)