Vale-alimentação da Prefeitura passa a ser depositado no dia 30 de cada mês

A Prefeitura Municipal, através do Setor de Pessoal, informa aos servidores públicos municipais de que o crédito do Cartão Refeisul (vale-refeição), a partir deste mês de janeiro, passa a ser depositado no dia 30 de cada mês, e não mais no dia 20, como era efetuado anteriormente.

Por questões de contabilidade, a Administração Municipal e o Banrisul, em comum acordo, decidiram pela nova data a ser efetuado o depósito do crédito do vale-alimentação.

POSSÍVEL REAJUSTE - A Administração Municipal informa também que está efetuando os cálculos e previsões orçamentárias para um possível reajuste no valor do vale-refeição para valer a partir do mês de março, visando proporcionar um acréscimo ao poder de compra de gêneros alimentícios pelos servidores municipais. De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, a atual Gestão Municipal efetuou, em três anos, um reajuste de 160% durante o período. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)