Nova empresa de transporte coletivo urbano inicia atividades nesta segunda

Terá início nesta segunda-feira, 18 de janeiro, o serviço de transporte coletivo urbano em São Luiz Gonzaga prestado pela empresa Charrua Tur, de Santo Antônio das Missões, a qual foi contratada, em caráter emergencial, pelo período de 30 dias, enquanto uma nova licitação para a concessão do serviço é realizada.

TARIFA MAIS BARATA – Ao contrário do que vem ocorrendo em outras cidades brasileiras neste período, o município de São Luiz Gonzaga firmou o contrato com a concessionária com uma tarifa mais barata, ao preço de R$ 2,75, evitando que a suba dos tributos, principalmente dos combustíveis, pudesse ser sentida no bolso dos usuários do transporte coletivo urbano no município. A tarifa anterior era de R$ 2,95.

ITINERÁRIO – A Prefeitura Municipal informa que dúvidas quanto ao itinerário que a concessionária irá fazer podem ser dirimidas através do telefone 9688-5568 (Márcio) ou na Secretaria Municipal da Administração, na Prefeitura Municipal (3352-9300). (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)