Projeto “Ser Feliz no Trânsito” movimentou as escolas municipais

Educar os jovens para se tornarem cidadãos conscientes no trânsito. Sob esse objetivo foi realizado, na segunda e terça-feira, 21 e 22 de setembro, o projeto “Ser Feliz no Trânsito”, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Divisão de Trânsito, Secretaria Municipal de Educação, e Polícia Rodoviária Estadual.

Durante os dois dias de atividades, que tiveram a coordenação dos agentes da PRE, cerca de 930 alunos das escolas da rede municipal de ensino receberam instruções, orientações e participaram das aulas práticas desenvolvidas em uma mini-pista montada no ginásio, juntamente com bicicletas e motos elétricas à disposição dos estudantes. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)