Projeto “Ser Feliz no Trânsito” será realizado nesta segunda e terça-feira

A Prefeitura Municipal, através da Divisão de Trânsito, Secretaria Municipal de Educação, e Polícia Rodoviária Estadual, estarão promovendo nesta segunda e terça-feira-feira, 21 e 22 de setembro, o projeto “Ser Feliz no Trânsito”.

As atividades, que terão início às 8h30min, envolverão os alunos da rede municipal de ensino quanto às regras, sinalização e educação no trânsito, no intuito de formar cidadãos responsáveis e futuros motoristas conscientes.

Na oportunidade, a Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo estará presente com diversos equipamentos e assessórios, como semáforos, placas de sinalização, além de bicicletas e motos elétricas para desenvolver as atividades de educação e conscientização para um trânsito cada vez mais seguro. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)