Ruas do Bairro Auxiliadora recebem pavimentação em concreto

Avançam em ruas do Bairro Auxiliadora as obras de pavimentação em concreto usinado. As melhorias estão sendo feitas pela prefeitura, com recursos de emendas do senador Luís Carlos Heinze e do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz, com contrapartida do Município de São Luiz Gonzaga.

São abrangidas nas pavimentações a primeira quadra da Rua 13 de Maio, a extensão da Travessa Gumercindo Medeiros e o trecho da Travessa dos Andradas entre as ruas Borges do Canto e Vasco Alves. “São obras esperados a muito tempo pela comunidade do Auxiliadora, que eram metas da nossa administração e que estamos enfim conseguindo realizar”, destacou o prefeito Sidney Brondani, que na tarde de quinta-feira verificou o andamento dos trabalhos.