Escolas municipais entram em recesso escolar

Os alunos das escolas da rede municipal de ensino que não tiveram suas atividades atingidas pela microexplosão atmosférica ocorrida em 15 de junho passado entraram nesta terça-feira, 23 de julho, em seu recesso escolar do meio do ano. O ano letivo será retomado no próximo dia 5 de agosto.

Neste período as escolas estarão abertas das 8 horas às 11h30. Já os educandários que sofreram danos estruturais com a tempestade e tiveram atividades suspensas temporariamente em junho, retornaram às aulas após os reparos necessários e seguirão trabalhando normalmente, sem recesso, para recuperar os dias letivos. A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede) também está ofertando aos professores participação no 18º Colóquio Internacional Inovação, Conhecimento e Tecnologia.