Praça da Matriz recebe decoração especial para celebrar a Páscoa

Um dos locais mais populares de São Luiz Gonzaga, a Praça da Matriz contará com espaços decorados para a Páscoa (que será celebrada no dia 9 de abril). A ornamentação é coordenada pela primeira-dama, Maria Lurdes Brondani; com o apoio da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Ação Social e Comunitária (SEMASC).

A ornamentação começou a ser instalada na sexta-feira, 17 de março. Os itens decorativos foram confeccionados com materiais recicláveis, principalmente garrafas pet. Também foram reaproveitados objetos já utilizados em decorações anteriores. A instalação conta ainda com o apoio da equipe que atua na zeladoria da Praça da Matriz. A Administração Municipal solicita o auxílio da comunidade no cuidado com a decoração de Páscoa!

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga