Grupos e serviços de convivência da Secretaria de Ação Social comemoraram o Carnaval

Na semana passada, as reuniões dos serviços de convivência e dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Ação Social e Comunitária foram marcadas por muita alegria.

Na quarta-feira (19), o Grupo Conviver realizou sua tradicional Festa de Carnaval. A comemoração ocorreu no Clube União Operária e contou com a participação de autoridades, integrantes do Conviver e de grupos da 3ª idade de Santa Inês e do município de Santo Antônio das Missões. Na ocasião, foi realizada a escolha da corte do Carnaval do Conviver. José Martinelli foi eleito o Rei Momo; Ineis Kochann foi escolhida a Rainha do Carnaval junto com as princesas Darci Lacerda e Avelina Martinelli; e Floriano Kochann foi eleito o Folião 2020. A Secretaria de Ação Social agradece a presença de todos, em especial dos grupos convidados que participaram da festividade.

Na tarde de quinta-feira (20), o Clube União Operária também sediou as comemorações do Carnaval dos grupos de mulheres, adolescentes e crianças do PAIF. Entre os presentes no baile de Carnaval, o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, a secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares e a coordenadora de CRAS, Luciane Espíndola Nunes. A atividade também contou com a participação da corte do Carnaval do Grupo Conviver.

Larissa Dorneles / AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga