Centro de Artes Lucas Franco de Lima sediou o encontro “Simplesmente Mulher”

Os eventos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher continuam no município. Na terça-feira (20), o Centro de Artes Lucas Franco de Lima sediou o quarto encontro “Simplesmente Mulher”. 

O evento – promovido pela Secretaria de Ação Social e Comunitária por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – contou com a participação de mulheres que integram os grupos de convivência dos bairros do município. A abertura oficial do evento também contou com a participação do prefeito Sidney Brondani, do secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia, da representante da Câmara de Vereadores, vereadora Maria de Lourdes Matzenbacker e da vereadora Ana Barros.  

O evento contou com a apresentação artística do vice-prefeito Mário Trindade e do músico Ilondir Savedra. Em seguida, a bióloga e especialista em saúde mental coletiva, Vera Miranda, realizou uma fala motivacional, abordando a autoestima e o empoderamento feminino. A palestra foi promovida pelo Senac de São Luiz Gonzaga. O encerramento do encontro “Simplesmente Mulher” ficou a cargo da MB Lojas, que promoveu um belíssimo desfile de moda, com peças da nova coleção outono/inverno. Para a apresentação, as modelos foram maquiadas pela equipe do Senac. Durante a tarde, também foram realizados os sorteios de diversos brindes e servido um lanche para as participantes.   

A Administração Municipal agradece os apoiadores do encontro “Simplesmente Mulher”: Senac; MB Lojas; Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) e as modelos que participaram do desfile de forma voluntárias. O Executivo são-luizense parabeniza o trabalho realizado pela equipe do CRAS e pela Secretaria de Ação Social para a realização do evento.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga