Cães abrigados no Canil Municipal aguardam por um novo lar

Em torno de 20 cães esperam por uma nova família no Canil Municipal. De acordo com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, estão disponíveis para adoção animais adultos e filhotes, machos e fêmeas.

Para adotar, os interessados devem ir até o Canil Municipal, portando RG e CPF. Também é necessário preencher uma ficha informando mais dados pessoais. O canil está localizado próximo ao Horto Florestal, no Bairro Loureiro, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 16 horas.

Para mais informações ou para sanar dúvidas é possível entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, de segunda a sexta-feira, das 7h30min até às 13h30min. Informações também pelo número (55) 3352-9300.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAG