Hospital São Luiz Gonzaga receberá recurso de R$ 500 mil para custeio

• Valor será destinado por meio de emenda de autoria do deputado Pompeo de Mattos (PDT)

Assunto: HSLG  |   Publicado em: 11/08/2021 às 12:06   |   Imprimir

Durante reunião nessa semana, o assessor parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT), Emerson de Mattos, realizou a entrega do ofício com a informação sobre a destinação de emenda de comissão ao Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG). O recurso, no valor de R$ 500.177,00, será destinado para custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, agradeceu o auxílio enviado pelo deputado federal à instituição. “O deputado Pompeo Mattos é um parceiro de longa data do nosso município. Agradecemos a destinação dessa emenda para o hospital e também a atuação do assessor Emerson de Mattos. Esses recursos oriundos de emendas são essenciais para manter o atendimento à população de São Luiz e região, ainda mais no momento atual, no qual o HSLG precisa de investimentos e recursos”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga