- 30/04/2024
Sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga está sem atendimento via telefone
-
Além do atendimento presencial, também é possível contatar as secretarias via e-mail
Assunto: Secretaria da Administração | Publicado em: 07/12/2023 às 09:58 | Imprimir
A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa a comunidade que o telefone da sede administrativa – o (55) 3352-9300 – e os números de ramais diretos, estão apresentando problemas. A Administração Municipal contatou a empresa para manutenção e o reparo deve ocorrer o mais breve possível.
A prefeitura pede a compressão da comunidade até que o atendimento seja normalizado. Para contanto com as secretarias localizadas junto à sede, são disponibilizados os e-mails das pastas:
Gabinete do Prefeito – gabinete@saoluizgonzaga.rs.gov.br
Secretaria da Administração - administracao@saoluizgonzaga.rs.gov.br
Secretaria da Fazenda - fazenda@saoluizgonzaga.rs.gov.br
Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente - agricultura@saoluizgonzaga.rs.gov.br
A Prefeitura Municipal está localizada na Rua Venâncio Aires, nº 2438. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga
Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga
Últimas Notícias sobre Secretaria da Administração
-
Processo seletivo para vagas de estágio na Prefeitura de São Luiz Gonzaga segue com inscrições abertas">
-
- 24/04/2024
-
- 24/04/2024
-
- 08/04/2024