Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza turno único nesta segunda-feira

Conforme o decreto nº 6.831/2022, a sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, secretarias e setores realizam horários diferenciados de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol.

Na próxima segunda-feira (28) – quando a Seleção Brasileira joga contra a Suíça, às 13 horas – o expediente na prefeitura será em turno único, das 7 horas até às 12h30min. No dia 2 de dezembro, sexta-feira – data em que o Brasil enfrentará a seleção de Camarões, às 16 horas – o atendimento será das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min às 15h30min.

Os horários especiais não se aplicam aos educandários da Rede Municipal de Ensino, os quais realizam o expediente conforme o calendário escolar definido no início do ano letivo. O decreto nº 6.831/2022está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/leis/99179-disp.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga