Apresentação do “Natal Luz” do Instituto Rui Barbosa é transferida

• Atividades de sexta-feira, sábado e domingo serão mantidas

Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 14/12/2017 às 16:57   |   Imprimir

A comissão organizadora do Natal Luz das Missões informa à comunidade que a apresentação do “Natal Luz” do Instituto Estadual de Educação Rui Barbosa - que ocorreria hoje (14) - será realizada na próxima semana. A atração foi adiada devido a previsão de chuva para a noite de quinta-feira. A programação de sexta-feira (15) e do final de semana será mantida. Confira:

Sexta-feira (15 de dezembro)

Dançando o Natal

Participação: Grupos de dança do município

Local: Palco Cenair Maicá

Organização: Setor de Turismo (Secretaria da Administração)

Sábado (16 de dezembro)

Natal & Música

Participação: jovens talentos da música são-Luizense

Local: Palco Cenair Maicá

Organização: Setor de Turismo (Secretaria da Administração)

Domingo (17 de dezembro)

Natal na Praça Cícero

Local: Praça Cícero cavalheiro

Horário: 16 horas – Rádio Parque

19 horas – chegada do Papai Noel à Praça Cícero Cavalheiro.

Após, show gospel com Luciano Panegalli e Banda

Organização: Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece)

SHOW DE ROGÉRIO MAGRÃO E BANDA

A comunidade também é convidada a prestigiar o show de Rogério Magrão e Banda, na Praça Matriz. A atração ocorre na terça-feira, 19 de dezembro, a partir das 21 horas. O show é promovido pela Expo São Luiz e Farmácias São João.

O Natal Luz das Missões 2017 conta com o apoio de empresas, entidades e diversas pessoas, para proporcionar uma bela celebração de Natal à comunidade são-luizense. A comissão organizadora do evento é integrada pela primeira-dama, Maria Lurdes Brondani; Secretaria da Administração (por meio do Setor de Turismo, o qual coordena as apresentações artísticas da celebração); Secretaria de Ação Social e Comunitária (por meio do CRAS, responsável pela Casinha do Papai Noel); Secretaria de Educação, Cultura e Esporte; ACI, Sindilojas e Sindicato Rural.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga