Inscrições abertas para a 6ª Copa Ballers de Basquete

• Jogos ocorrem nos dias 25 e 26 de março, na quadra de basquete do Complexo Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 15/03/2023 às 13:58   |   Imprimir

Nos dias 25 e 26 de março, a quadra de basquete do Complexo Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro receberá os jogos da 6ª Copa Ballers de Basquete, 3 contra 3. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Instagram da equipe Ballers São Luiz (@abmballers) ou pelo Whatsapp (55) 9 9730-1821 ou (55) 9 9713-3399.

Cada equipe poderá inscrever até 4 atletas (3 contra 3 e 1 reserva). As regras da competição serão conforme a Federação Internacional de Basquetebol (FIBA). O time vencedor receberá troféu e medalhas, o segundo e o terceiro lugar receberão medalhas. Também será premiado o “cestinha” do campeonato. No dia, ainda será promovido um campeonato de arremessos de 3 pontos para os jogadores que quiserem participar, com premiação para o melhor atleta de arremessos.

A 6ª Copa Ballers conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Reprodução / Canva