Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

• Fichas de inscrição podem ser retiradas na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/03/2022 às 14:47   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), informa a comunidade são-luizense e região, que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal.

As fichas de inscrições para o campeonato podem ser retiradas na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro, as inscrições serão gratuitas. Para confirmar a inscrição, as fichas devem ser entregues na secretaria do ginásio até às 22 horas, do dia 14 de abril, com os dados dos participantes das equipes. A competição tem previsão para iniciar na primeira semana de maio.

O Campeonato Municipal de Futsal ocorrerá nas seguintes categorias:

Categoria livre masculino: Será aceito atletas que residam no município a pelo menos 3 meses.

Categoria veterano masculino: Será aceito atletas com 40 anos ou mais, com exceção ao goleiro que pode ter idade mínima de 30 anos. Poderá ser inscrito até dois atletas de fora do município por equipe.

Categoria master masculino: Será aceito atletas com 50 anos ou mais, com exceção ao goleiro que pode ter idade mínima de 40 anos. Poderá ser inscrito até dois atletas de fora do município por equipe.

Categoria livre feminino: Será aceito atletas que residem no município a pelo menos 3 meses.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Arquivo