1º Campeonato Municipal de Vôlei inicia no dia 12 de março

• Competição contará com a participação de 10 equipes, com rodadas aos sábados, no Ginásio J. B Loureiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 25/02/2022 às 11:48   |   Imprimir

O 1º Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra tem data definida para iniciar: 12 de março. A competição é organizada pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) – e contará com a participação de 10 equipes (nas categorias livre masculino e livre feminino).

Os jogos serão disputados todos os sábados, a partir das 18h30min, no Ginásio J. B Loureiro, com três jogos por rodada. Das 10 equipes inscritas, seis competem na categoria livre masculino e quatro na categoria livre feminino. Na categoria livre masculino, as quatro melhores equipes se classificam para as semifinais e posteriormente, os dois vencedores se enfrentam na grande final. Já na categoria livre feminino, se classificam para a final as duas melhores equipes.

A competição irá premiar – com troféus e medalhas – os times que conquistarem a 1ª, 2ª e 3ª colocação em cada categoria. As equipes que irão disputar o 1º Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra são:

Categoria livre masculino

1. Set Voleibol
  2. Xande Esporte/Loja Positiva A
  3. Xande Esporte/Loja Positiva B
  4. Santo Antônio
  5. Feras do Vôlei
  6. Associação Vôlei São Luiz

Categoria livre feminina

1. Feras do Vôlei
  2. Incasa Volleyball
  3. Xande Esporte/Loja Positiva Fem