AABB B é a campeã da “Taça Xande Esportes de Vôlei de Areia”

• Jogos das duplas femininas ocorreram no último sábado (29)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 31/07/2017 às 11:10   |   Imprimir

Com grande participação da comunidade são-luizense, mais um evento de sucesso foi promovido no Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro. Durante o sábado (29), ocorreram os jogos das duplas femininas da “Taça Xande Esportes de Vôlei de Areia”. As quatro duplas premiadas foram:

1º lugar - AABB B (Carla e Francieli)

2º lugar - RS Fretes e Mudanças (Verônica e Adelita)

3º lugar - Nobre (Marli e Elisangela)

4º lugar - EDF Show (Ana Paula, Raquel e Daline)

Na ocasião, foi realizado entre as participantes da competição o sorteio de duas camisetas autografadas pelo campeão olímpico e mundial de vôlei de areia, Emanuel Rego, doadas pelo Banco do Brasil e AABB de São Luiz Gonzaga. As ganhadoras do sorteio foram Adelita da RS Fretes e Mudanças e Elisangela da Nobre.

O torneio do último sábado também contou com a participação das crianças e adolescentes do Lar Escola, núcleos um e dois, em uma iniciativa que ressaltou os benefícios do esporte. Durante o torneio, também foi realizada uma campanha de arrecadação de alimentos, os quais serão destinados ao Lar Escola.

O campeonato beneficente “Taça Xande Esportes de Vôlei de Areia” é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da SEMECE em conjunto com a loja de materiais esportivos Xande Esportes. A competição conta também com a parceria da BML Park, Zanchi Transportes e Caminhões, Zanchi Liquigás, Unicred, Kipão Padaria, AABB de São Luiz Gonzaga e Banco do Brasil.

CAMPEONATO DE VÔLEI DE QUADRA

A empresa Xande Esportes e a Administração Municipal, por meio da APDL, realizam a partir do dia 12 de agosto, o 1º Campeonato Municipal Xande Esportes de Vôlei de Quadra, a ShowCup Voleibol.

De acordo com o responsável da empresa Xande Esportes, o acadêmico de Educação Física, Alexandre Assunção Faleiro, as inscrições para o torneio serão aceitas até o dia 9 de agosto. Na categoria escolar a inscrição é gratuita. Já na categoria livre o valor da inscrição é de R$ 150,00 por equipe.  Mais informações com Tito Bilinski pelo telefone (55) 9 9711-9611, com Alexandre pelo número (55) 9 9634-6691 ou com Junos Krüger pelo telefone (55) 9 8402-3739.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga