EDITAL Nº 125/2024. Convoca candidatos de Processo Seletivo para Contratação Temporária de 2 (dois) fiscal ambiental - 40 horas semanais e 1 (um) motorista - 40 horas semanais em razão de excepcional interesse público. Conforme edital nº 25/2024.

• Encerra em: 04/07/2024 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 125/2024

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

Considerando a classificação no processo seletivo emergencial para a função 2 (dois) fiscal ambiental - 40 horas semanais e 1 (um) motorista - 40 horas semanais conforme edital nº 31/2024, atuação na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

1 – CONVOCA a classificação final dos candidatos inscritos para a contratação emergencial, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 31/2024.

MOTORISTA– 40 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

ROGÉRIO EDENILSON REZI SANSONOWSKI

2 – Os candidatos terão os dias 03, 04 de julho de 2024, para apresentar os documentos necessários para admissão, juntamente ao Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal, conforme lista de documentos no anexo deste Edital;

3 - O presente Edital é valido conforme disposto na Lei autorizadora.

Gabinete do Prefeito Municipal, 02 de julho de 2024.

SIDNEY LUIZ BRONDANI

Prefeito Municipal