EDITAL Nº 123/2024. Divulga a classificação preliminar dos inscritos para Contratação Temporária de Eletricista com NR-35 – 40h semanais, em razão de excepcional interesse público.

• Encerra em: 03/07/2024 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 123/2024

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação preliminar obtida pelos candidatos inscritos para Contratação Temporária de Eletricista com NR-35 – 40h semanais, em razão de excepcional interesse público.

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS PARA A FUNÇÃO DE ELETRICISTA – 40 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

1.

GEONILSON DA SILVA RODRIGUES

60

2.

LEANDRO LOPES DOS SANTOS

55

2 - Os candidatos terão o dia 02 de julho de 2024, para apresentar recurso, na Secretaria Municipal de Obras e Viação.

3 - Na ocorrência de empate, o critério a ser utilizado será realizado Sorteio Público a realizar-se nas dependências da SEMOV, no dia 03 de julho de 2024.

4 - A classificação final será divulgada no dia 03 de julho de 2024, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 1° de julho de 2024.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.