Entrega dos novos cartões vale-alimentação ocorre por secretaria municipal

Após o cadastro de informações dos servidores, o recebimento de 866 cartões (1ª remessa), a conferência individual dos dados e a organização e confecção de listas de entrega (serviço efetuado pelo Setor de Pessoal), a Prefeitura de São Luiz Gonzaga iniciou na segunda-feira (3), a entrega dos novos cartões vale-alimentação (Banricard). Os cartões estão sendo entregues aos titulares de cada secretaria municipal para a distribuição e assinatura da lista pelos servidores de cada pasta.

A nova data-base para o depósito do vale-alimentação do funcionalismo municipal é o dia 5 de cada mês, iniciando em 5 de abril. Também a partir de abril, o serviço será prestado pelo Banrisul.

SALDOS REMANESCENTES – Devido ao fim do contrato, os servidores da Prefeitura de São Luiz Gonzaga têm até o dia 10 de abril, próxima segunda-feira, para utilizarem os saldos remanescentes nos cartões FaceCard Alimentação. Após tratativas com a empresa, a Administração Municipal não obteve resultado positivo quanto ao pedido de prorrogação do prazo para utilização dos saldos remanescentes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga