Inscrições para curso gratuito de eletricista encerram nesta segunda-feira  

Buscando oferecer opções de qualificação profissional aos são-luizenses, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa que as inscrições para o curso gratuito de eletricista podem ser realizadas até às 10 horas de segunda-feira, 13 de fevereiro. As inscrições ocorrem na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 23, na Galeria do Comércio.

As inscrições são gratuitas, sendo disponibilizado um número limitado de vagas. Os interessados devem ir até a Sala do Empreendedor e apresentar um documento de identificação com foto, CPF, título de eleitor, telefone e comprovante de residência. O curso irá ocorrer do dia 13 até 15 de fevereiro, nos turnos da manhã e tarde, nas dependências do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. Entre os conteúdos que serão abordados, conceitos básicos em eletricidade; componentes básicos em instalações elétricas; instalações em linha aberta; tipos de instalações de condutores; manutenção das instalações elétricas; motores elétricos; teoria básica sobre para-raios; normas de segurança e primeiros socorros; além de aulas práticas.   

O curso é uma parceria entre a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Sala do Empreendedor, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. A Sala do Empreendedor (a qual possui um posto da Junta Comercial) atende de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min, e das 13h30min às 16 horas. Mais informações pelo número (55) 3352-1865.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Sala do Empreendedor

Foto: Divulgação