Ex- deputado são-luizense Adylson Motta se solidariza com o município

O ex-deputado estadual e federal e ex-ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Adylson Motta, que é natural de São Luiz Gonzaga, entrou em contato com o prefeito Sidney Brondani para deixar sua mensagem de solidariedade para a comunidade neste momento de recuperação após a tempestade que causou muitos prejuízos no último sábado, dia 15.

“No momento em que São Luiz Gonzaga enfrenta um dos maiores desastres naturais de sua história, manifesto minha total solidariedade ao bravo povo missioneiro, que sempre soube enfrentar as adversidades com garra e bravura.

Sob a liderança do prefeito Sidney Brondani saberá enfrentar mais este desafio. Estamos juntos como sempre e que Deus nos proteja”, disse Adylson Motta.