Reunião dos 30 Povos Missioneiros em São Luiz Gonzaga é adiada

• Nova data do encontro será divulgada em breve

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 28/11/2018 às 14:37   |   Imprimir

A reunião da Agência Trinacional de Desenvolvimento dos 30 Povos Missioneiros – que seria promovida nesta sexta-feira, 30 de novembro – precisou ser adiada. A mudança na data ocorre a pedido da comitiva do Paraguai, devido conflitos de agenda com outras reuniões próximas ao dia do encontro, impossibilitando a participação dos representantes do país. Uma nova data para a reunião será definida e divulgada em breve.

O encontro teria como pauta a apresentação dos resultados das reuniões mensais de planejamento para o desenvolvimento das microrregiões dos 30 Povos Missioneiros, no Brasil, Argentina e Paraguai. A reunião é organizada pela coordenação da Agência Trinacional de Desenvolvimento dos 30 Povos Missioneiros, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Departamento de Turismo (DETUR) da Funmissões, com o apoio do Setor de Turismo da Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga