São Luiz Gonzaga sedia reunião com representantes dos 30 Povos Missioneiros

  • Encontro ocorre na sexta-feira (30), no Auditório Arciso Ferdinando Dugatto

    Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 27/11/2018 às 11:06   |   Imprimir

Nesta sexta-feira (30), São Luiz Gonzaga voltará a sediar uma reunião da Agência Trinacional de Desenvolvimento dos 30 Povos Missioneiros, com a presença de autoridades do Brasil, Argentina e Paraguai. O encontro ocorrerá no Auditório Arciso Ferdinando Dugatto, junto a Rádio São Luiz, às 10 horas, tendo como pauta a avaliação do processo de planejamento das microrregiões do Brasil, Argentina e Paraguai.

Na ocasião, os coordenadores técnicos de cada uma das microrregiões irão apresentar os resultados das reuniões mensais de planejamento para o desenvolvimento das regiões e dos 30 Povos Missioneiros. A chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, destaca a importância da realização do evento em São Luiz Gonzaga. “Seguimos com o trabalho de integração para o desenvolvimento dos 30 Povos Missioneiros como um todo. Compartilhamos a mesma história e devemos preservá-la. Estamos felizes em poder sediar novamente este encontro e discutir questões em prol da divulgação e valorização da história missioneira”, destacou.  

A reunião é organizada pela coordenação da Agência Trinacional de Desenvolvimento dos 30 Povos Missioneiros, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Departamento de Turismo (DETUR) da Funmissões, com o apoio do Setor de Turismo da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. 

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga