Com belas apresentações, 1º São Luiz em Dança encantou o público presente no Ginásio J.B. Loureiro

  • Evento também contou com a participação de dançarinos de outros municípios

    Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 08/12/2017 às 15:21   |   Imprimir

Apresentações emocionantes e o talento dos jovens dançarinos foram os destaques do 1º São Luiz em Dança, realizado no último sábado (2). Além de São Luiz Gonzaga, o evento contou com a participação de representantes dos municípios de São Borja, Pirapó e Santiago, os quais proporcionaram ao público presente no J.B. Loureiro um belíssimo espetáculo.  

Com o objetivo de valorizar a dança e os participantes da mostra – promovendo uma grande confraternização – o 1º São Luiz em Dança não foi um evento competitivo. Todos os 100 dançarinos que se apresentaram e as entidades representadas foram premiados. “O São Luiz em Dança foi um momento de celebração dos talentos da nossa terra e também de outras cidades, mostrando a beleza da dança nos mais variados estilos. Agradeço a colaboração de todos os envolvidos nesse novo projeto e das entidades. Para o próximo ano, pretendemos realizar um evento ainda maior!”, ressaltou a coordenadora do evento, Bianca Andrine.   

A comissão organizadora do evento agradece a participação do CTG Galpão de Estância (São Luiz Gonzaga); APAE de Santiago; Grupo Pira Dance (Pirapó) com orientação da professora Andiara Schorr Maciel, a Academia Mara Cabral (São Borja) e Academia Ritmos (Santiago).

O 1º São Luiz em Dança foi uma organização da empresa Mimo Ballet – com o apoio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga – e o patrocínio das empresas Requinte Modas, Arena Motos, Arena Society, Estação Criança, Relojoaria Diamante Azul, Loja Sensual, CCAA, Técnika Computação, Lojas Pé no Chão, Mosaico, Horthidro São Luiz, Tio Mário Embalagens, Mania Sport, Sorveteria Eskimó, Escritório Modelo, Livraria Amaral, Birk Construção, Lojas Benoit, Impress, Madeireira São João, Loja Positiva, Odontologia Paola Ojopi, Lojas Becker, Loja Mimo Ballet, Life Fitwear, La Belle, Mercado Batista, Mercado Ponto Certo, CFC Cadore, Álvaro Adam, Ortobom, Recanto Decorações, Farmácia Drogasul, Natura, Unika – Centro de Beleza, Fitz Tintas, Jorge Pneus, O Boticário e Estação Modas.    

ESPETÁCULO “A NOITE É UMA CRIANÇA”

Já no domingo (3), o Ginásio J.B. Loureiro sediou as apresentações do espetáculo de dança “A noite é uma criança”, promovido pela Cia de Dança Compasso. Em sua quarta edição, o espetáculo contou com a participação de dançarinos de São Luiz Gonzaga, Caibaté, Porto Lucena, São Miguel das Missões e Santo Antônio das Missões. A atividade também contou com a participação do Papai Noel – o qual distribuiu doces para as crianças – e a apresentação do músico Álvaro Adam, encerrando o evento com chave de ouro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga