Sábado é dia de São Luiz em Dança

  • Evento tem entrada gratuita e ocorre no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 17 horas

    Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 01/12/2017 às 15:19   |   Imprimir

A comunidade de São Luiz Gonzaga e região é convidada a prestigiar as apresentações do 1º São Luiz em Dança. As apresentações ocorrem no sábado (2), no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 17 horas. Ao todo, mais de 100 pessoas se inscreveram para se apresentarem no evento. Além de São Luiz Gonzaga, representantes de São Borja, Pirapó, Santiago e Santa Maria confirmaram participação na mostra de dança.

Na ocasião, não será cobrada entrada para assistir o evento. “O objetivo do 1º São Luiz em Dança é proporcionar ao público um belo espetáculo. Por isso, convidamos a comunidade para prestigiar o evento no sábado e conferir a beleza da dança, independente do estilo”, ressaltou a coordenadora do evento, Bianca Andrine. 

O 1º São Luiz em Dança é organizado pela empresa Mimo Ballet, com o apoio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Mais informações sobre o evento com a comissão organizadora pelos telefones (55) 9 9901-4859, (55) 9 9625-7549 ou com o Setor de Turismo, pelo número (55) 3352-9373.  

ESPETÁCULO DE DANÇA

No domingo (3), a partir das 20 horas, também no Ginásio J.B. Loureiro, ocorre o espetáculo de dança “A noite é uma criança”, promovido pela Cia de Dança Compasso. A atração tem entrada gratuita para a comunidade e terá a apresentação de dança de crianças de São Luiz Gonzaga, Caibaté, Porto Lucena, São Miguel das Missões e Santo Antônio das Missões.

Além das apresentações artísticas, o evento contará com a distribuição de doces pelo Papai Noel, perna de pau e a venda de lanches e bebidas. O encerramento do espetáculo de dança será realizado pelo músico Álvaro Adam, que irá animar o público com o melhor da música nacional e internacional.   

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Divulgação