Carlos Sidnei Ferreira é eleito presidente do Comtur

• Iúri Martins é o secretário do conselho na gestão 2017/2019

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 30/11/2017 às 10:35   |   Imprimir

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) elegeu na última terça-feira (28), durante reunião no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, a nova diretoria da entidade. Por unanimidade, Carlos Sidnei Vieira Ferreira foi escolhido como titular do COMTUR para a gestão 2017/2019 e Iúri Martins foi eleito como secretário do conselho.

Carlos Sidnei Ferreira já havia exercido a titularidade do COMTUR de 2013 a 2015, reassumindo o cargo para uma nova gestão. “Agradeço pela confiança em mim depositada para assumir novamente a presidência do conselho. Aceitei essa indicação por confiar na equipe do Setor de Turismo e nos membros do COMTUR. Com o apoio de todos e a parceria de empresas e entidades, vamos trabalhar em prol do turismo em São Luiz Gonzaga”. O presidente eleito do COMTUR também parabenizou o ex-presidente Carlos Corrêa, pela dedicação ao conselho.

Além do COMTUR, Carlos Sidnei Ferreira integra diversas entidades do município, entre elas a Associação de Proteção Ambiental Amigos do Rio Piratini (APARP) e a Associação São-luizense de Autores (ASAS), nas quais já exerceu o cargo de presidente.

UNIÃO

Na ocasião, a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, ressaltou a parceria do COMTUR com o Setor de Turismo. “O conselho foi muito presente durante o ano, auxiliando o Setor de Turismo em diversas atividades. Agradecemos o apoio e a disponibilidade do ex-presidente Carlos Eduardo Corrêa. Para o próximo ano, pretendemos dar continuidade a projetos como o ‘Café com Turismo’ e a ‘Festa do Arroz Carreteiro’, contando com a parceria do COMTUR e o empenho de Carlos Sidnei Ferreira e Iúri Martins, apoiadores de longa data do turismo são-luizense”.

As reuniões do Conselho Municipal de Turismo serão retomadas em janeiro de 2018.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / Setor de Turismo