Administração Municipal se reúne com representante dos 30 Povos das Missões

  • Na pauta da audiência, a participação do município no “Primer Fogón Intercultural de Las Misiones”

    Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 31/10/2017 às 17:23   |   Imprimir

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (30), a coordenadora geral da Agência de Desenvolvimento Trinacional das Missões e representante dos 30 Povos das Missões, Myriam Avila. A reunião também contou com a participação do secretário da Administração, Alex Nunes e da chefe do Setor de Turismo, Rose Grings.  

Na ocasião, foi discutida a participação de São Luiz Gonzaga no “Primer Fogón Intercultural de Las Misiones” e na escolha da embaixadora internacional da cultura missioneira guarani. A celebração ocorre em Mártires, na Argentina, nos dias 10, 11 e 12 de novembro. “O evento só será completo com a participação de todos. Os 30 Povos das Missões precisam estar unidos e trabalharem em conjunto para a valorização da nossa história.”, ressaltou Myriam Avila.

O prefeito Sidney Brondani agradeceu a visita da coordenadora e ressaltou a participação de representantes do município nas celebrações em Mártires. “Somos parceiros para a preservação da nossa cultura, a qual une o Brasil, a Argentina e o Paraguai em um mesmo propósito: valorizar a nossa história”. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga