Procon Municipal não realiza atendimento ao público no dia 29 de agosto

• Equipe do setor participará da 2ª Roda de Conversa Agosto Lilás

Assunto: Procon  |   Publicado em: 23/08/2023 às 11:21   |   Imprimir

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) informa que nesta terça-feira, 29 de agosto, o Procon não realizará atendimento ao público. No dia, as servidoras que atuam no setor participarão da 2ª Roda de Conversa Agosto Lilás. A atividade ocorre na Câmara de Vereadores, às 8h30min.

O evento é promovido pela Rede de Proteção à Mulher, alusivo à campanha “Agosto Lilás”, que busca a conscientização e o combate da violência contra a mulher. Durante a programação, será realizada uma troca de ideias entre mulheres e representantes dos órgãos de acolhimento, com o objetivo de efetivar as políticas públicas e elencar a conscientização junto à comunidade.

No período da tarde, o Procon realiza expediente interno. O atendimento no Procon Municipal retorna na quarta-feira (30), das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 15h30min. O setor está localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2438, com entrada pelo portão lateral. Informações também podem ser obtidas pelo número 3352-3199 (WhatsApp) ou pelo e-mail procon@saoluizgonzaga.rs.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Procon

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga