Procon Municipal informa sobre plataforma para consulta e acompanhamento de reclamações

  • Assunto: Procon  |   Publicado em: 12/06/2023 às 15:41   |   Imprimir

O Procon Municipal, de acordo com orientação da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), informa que os consumidores podem acompanhar e consultar as reclamações por meio da Plataforma ProConsumidor (https://proconsumidor.mj.gov.br/#/login).

Para acessar, é necessário realizar os seguintes passos:

1º: Criar um e-mail (obrigatório);

2º: Acessar a Plataforma ProConsumidor, clicar “Acesso Consumidor”, indicar o número do CPF e clicar em “Esqueci minha senha”. O sistema enviará um e-mail automático para o endereço eletrônico cadastrado pelo consumidor. Por meio desse e-mail, o consumidor receberá um link para cadastro da senha de acesso ao sistema;

3º: Acessar a Plataforma ProConsumidor e acompanhar suas consultas e reclamações com a senha cadastrada e e-mail.

Mais informações podem ser obtidas com o Procon Municipal. O setor está localizado junto à prefeitura, com entrada pelo portão lateral (na Rua Salvador Pinheiro Machado). Informações podem ser obtidas pelo número (55) 3352-3199. O atendimento ocorre nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 horas às 11 horas e das 13h30min. às 15h30min., e nas terças e quintas-feiras das 8 horas às 11 horas. Para sanar dúvidas, também é possível entrar em contato via WhatsApp pelo número (55) 3352-3199 ou pelo e-mail procon@saoluizgonzaga.rs.gov.br.   

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Procon Municipal