Procon Municipal não realiza atendimento nos dias 12, 22 e 23 de agosto

• Nas datas, servidores do setor participam de eventos de capacitação

Assunto: Procon  |   Publicado em: 10/08/2022 às 10:12   |   Imprimir

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) informa a comunidade que nos dias 12, 22 e 23 de agosto, o Procon não realizará atendimento ao público. Nas datas, os servidores que atuam no setor participarão de eventos on-line sobre defesa do consumidor.

Com exceção das datas destacadas, o atendimento ao público ocorre nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 8 horas às 11 horas e das 13h30min. às 15h30min.; e nas terças e sextas-feiras, das 8 horas às 11 horas.

O Procon está localizado junto à prefeitura, com entrada pela Rua Salvador Pinheiro Machado. Para sanar dúvidas e realizar denúncias também é possível entrar em contato com o Procon pelo número (55) 3352-3199 (telefone fixo e WhatsApp) ou pelo e-mail procon@saoluizgonzaga.rs.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Procon