Procon não realiza atendimento nas terças e quintas-feiras

• Servidores do setor participam de capacitação

Assunto: Procon  |   Publicado em: 22/06/2020 às 11:34   |   Imprimir

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) informa a comunidade que, a partir do dia 23 de junho, o Procon não realizará atendimento as terças e quintas-feiras. Os servidores que atuam no setor participarão de um curso de capacitação, o qual ocorrerá nos dias 23, 25 e 30 de junho e 2, 7, 9, 14 e 16 de julho. Após a conclusão do curso, o atendimento será normalizado.

O Procon realiza atendimento ao público, um consumidor por vez, das 7h30min até às 12h30min. O setor está localizado junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, com entrada pela Rua Salvador Pinheiro Machado. Para sanar dúvidas e realizar denúncias também é possível entrar em contato com o Procon pelo número (55) 3352-3199 (telefone fixo e WhatsApp) ou pelo e-mail procon@saoluizgonzaga.rs.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Procon