Procon Municipal informa horários de atendimento

• Órgão realiza expediente interno nas sextas-feiras de manhã

Assunto: Procon  |   Publicado em: 15/06/2018 às 16:13   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), informa a comunidade sobre os horários de atendimento do órgão.

De segunda a quinta-feira, no turno da manhã, o atendimento ocorre das 8 horas até às 11 horas. A tarde, o expediente é realizado das 13h30min até às 15h30min, com atendimento no Balcão do Consumidor (em parceria com a URI São Luiz Gonzaga) para consumidores de outros municípios que não possuem Procon Municipal.

Na sexta-feira, o órgão realiza expediente interno no turno da manhã, com atendimento ao público durante a tarde, das 13h30min até às 15h30min. Para mais informações, é possível contatar com o Procon Municipal pelo número (55) 3352-3199 ou pessoalmente junto ao prédio da prefeitura, na Rua Venâncio Aires, 2438 (fundos).

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga