Procon realiza atendimento ao público em horário diferenciado

• Alteração segue até o dia 10 de maio

Assunto: Procon  |   Publicado em: 20/04/2017 às 15:20   |   Imprimir

O Procon de São Luiz Gonzaga realiza um horário diferenciado de atendimento ao público. Até o dia 10 de maio, o setor irá atender no turno da manhã, das 8 horas até às 11 horas. A mudança temporária ocorre em função da participação dos servidores no curso sobre publicidade e propaganda enganosa, promovido pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC), no turno da tarde.

Para o atendimento presencial no Procon, o consumidor deverá portar o RG, CPF e o comprovante de endereço, além de documentos que instruam a demanda (Nota Fiscal, número de pedido, laudos técnicos, etc).

Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta se dirigir ao Procon - localizado no pátio da Prefeitura Municipal, com entrada pelo portão da Rua Salvador Pinheiro Machado  -  de segunda a sexta-feira ou pelo telefone (55) 3352-3199.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga