Projeto Recanto Musical realizou bela apresentação na Expo São Luiz 2023

Entre as atrações de quinta-feira (28), na Expo São Luiz 2023, ocorreu a apresentação dos alunos que participam do projeto Recanto Musical. Na ocasião, aproximadamente 200 estudantes se apresentaram no Palco Cultural do evento, interpretando músicas populares, entre elas “Fundo da grota” e “O sol”.

O projeto Recanto Musical busca incentivar jovens talentos em São Luiz Gonzaga, contemplando estudantes com aulas gratuitas de violão, no turno inverso às aulas. A iniciativa é patrocinada pela Rio Grande Energia (RGE), promovida pelo Ministério da Cultura e Instituto São Paulo de Arte e Cultura, com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SEMTC).

Fotos: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa