Sucesso marcou a feira do JEPP realizada na Expo São Luiz

Desenvolvido em escolas da Rede Municipal de Ensino, o programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) integrou a programação da Expo São Luiz 2023, na última quinta-feira (28). A solenidade de abertura ocorreu no Palco Cultura da feira e contou com a participação de autoridades, alunos e equipes dos educandários.

Na ocasião, foi realizada a Feira do JEPP, com a venda de produtos planejados pelos professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Coração de Jesus; Escola Municipal de Ensino Fundamental Mamede de Souza; Escola Municipal de Educação Infantil Florinda Caetano Braga; Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Augusto Preussler; Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Rita de Cássia; e Escola Municipal de Ensino João XXIII.

O JEPP é desenvolvido pelo Sebrae, ACI, SEMEDE e Prefeitura Municipal. A iniciativa busca apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender, além de favorecer o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gestão da própria vida.
A Prefeitura Municipal parabeniza as escolas e estudantes pelo excelente trabalho desenvolvido no decorrer do programa e pela belíssima feira! Agradecimentos também aos apoiadores do projeto!

Fotos: Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa