Mais de 200 idosos participaram do baile de integração de grupos da terceira idade

Com a participação de mais de 200 idosos, o baile de integração de grupos da terceira idade foi uma das grandes atrações da tarde de quarta-feira (27), da Expo São Luiz 2023. O evento foi promovido no auditório central, com a participação de autoridades e de idosos dos municípios de São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões, Rolador, Bossoroca e São Pedro do Butiá.

Também participaram da iniciativa os integrantes do grupo Conviver e Maturidade Ativa (Sesc). O baile de integração foi promovido pela Emater/RS – Ascar e pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC).

A Administração Municipal agradece a presença de todos os participantes e colaboradores do evento!

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga