Escolas receberão cerca de 2 mil livros pelo Mês da Criança

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede) adquiriu 2 mil livros para serem distribuídos nas escolas da Rede Municipal de Ensino. As obras literárias serão entregues aos educandários, para serem trabalhadas nas turmas de berçário até o quinto ano como recurso pedagógico, vindo beneficiar o desenvolvimento das habilidades educacionais, e tiveram investimento de R$ 56.180,00 pagos com recursos próprios.

Segundo a secretária de Educação e Esporte, Mariza Ditz Klein, a iniciativa busca marcar a passagem do Mês da Criança. “As obras já chegaram e agora estamos organizando os pacotes e o envio para as escolas. Vale ressaltar que entre os livros está uma coleção especial para as turmas do turno integral das escolas Centenário e José Bonifácio.” Mariza destaca ainda que a entrega aos alunos ocorrerá ao longo deste mês de outubro.