Novos concursados tomam posse na Secretaria Municipal de Educação

Foram assinados na manhã desta quinta-feira, dia 12, os termos de posse dos nove primeiros aprovados no concurso público convocados para assumirem suas funções na Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede). O ato de posse ocorreu no gabinete do prefeito Sidney Brondani e teve a presença dos novos servidores municipais, das secretárias municipais de Educação, Mariza Ditz Klein, e da Administração, Cláudia Py Budel, e da chefe do Setor de Pessoal, Simone Motter.

Já empossados, os servidores foram encaminhados até a Semede e depois começaram a conhecer seus novos postos de trabalho. “Estou muito feliz em poder estar como secretária neste ato, que reforça e qualifica os quadros da Educação. Que todos sejam bem vindos e contribuam muito na formação de nossos alunos”, destacou a secretária Mariza Klein. Confira abaixo a relação dos novos concursados da Semede empossados nesta quinta-feira:

Cátia Melo do Prado – Professor de Anos Iniciais;

Cristiane Silva dos Santos – Atendente Educacional;