Projeto Em Canto inicia aulas na próxima semana

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 14, no auditório da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga (ACI), a aula inaugural de 2024 do Projeto Em Canto. Promovida pela empresa Giovelli Sementes, em parceria com a Escola de Música Musiká e Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede), a proposta criada em 2021 chega a sua quarta edição promovendo a formação humana e social de crianças e adolescentes através do desenvolvimento de aptidões artísticas e culturais.

As aulas da edição deste ano do Em Canto terão início na próxima semana, na sede da Escola Musiká, e contam com 21 alunos regularmente inscritos, sendo 15 de São Luiz Gonzaga e seis de Rolador. Participaram da aula inaugural o prefeito Sidney Brondani, a secretária municipal de Educação e Esporte, Mariza Ditz Klein, alunos do projeto e seus familiares, bem como professores e representantes da Giovelli Sementes. “São Luiz Gonzaga tem em seu DNA a aptidão para a arte e cultura e essa proposta é mais uma importante forma de mantermos essa tradição que é tão cara para todos nós. Por isso a Administração Municipal, através da Semede, sempre foi e sempre será parceira e agradece ao empenho e dedicação da Giovelli e da Musiká para com nossos estudantes”, destacou Sidney Brondani.