Voluntários da Igreja da Graça de Deus distribuem doações do IFFar

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) enviou na tarde de ontem, quarta-feira, dia 19, um caminhão carregado de donativos para os que tiveram prejuízos pela microexplosão atmosférica que atingiu São Luiz Gonzaga no final de semana. Foram enviados pela instituição, roupas, calçados, colchões e água mineral.

As roupas e calçados estão passando por triagem feita pelos voluntários da Igreja da Graça de Deus. O trabalho está sendo feito no prédio anexo da Escola Municipal Centenário e as doações sendo entregues para alunos carentes e moradores dos bairros mais atingidos pela tempestade. Já a separação e distribuição de água mineral e colchões estão sendo feitas pela Secretaria Municipal de Ação Social em parceria com a Brigada Militar.