Escola Cecília Petry convida para seu arraial no próximo dia 15

Alunos da turma do Pré A da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Cecília Petry Batista, do bairro Marcos, estiveram na manhã desta segunda-feira, dia 10, no gabinete da prefeitura. Acompanhadas da diretora do educandário, Jaqueline Kunzler, e da coordenadora Miriam Bastos, as crianças foram recepcionadas pelo chefe de gabinete Fabiano Nunes Machado, e fizeram o convite para o Arraial da escola.

A festa que ocorre no próximo sábado, dia 15, às 14 horas, no Clube dos Subtenentes e Sargentos de São Luiz Gonzaga. Segundo a diretora Jaqueline a programação é aberta a toda a comunidade e terá venda de comidas típicas das festas juninas, apresentações artísticas, pescarias e outras brincadeiras. “Todos estão convidados para se divertirem conosco no nosso alegre São João”, destacou ela.