Audiência Pública do IFFar São Luiz Gonzaga ocorre no dia 5

O Clube União Operária sedia na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, às 9 horas, audiência pública para escolha dos eixos tecnológicos que darão início ao Campus São Luiz Gonzaga do Instituto Federal Farroupilha (IFFar). O encontro está sendo promovido pela Administração Municipal e Reitoria do IFFar, mediante solicitação feita pela instituição de ensino ao Município através do ofício nº 126/2024, e é aberto a toda a comunidade.

A audiência é mais uma etapa do processo de implantação do campus do IFFar São Luiz Gonzaga. Na ocasião serão expostas as possibilidades de eixo tecnológicos disponíveis a fim de atender as demandas da realidade local e regional. Essa etapa permitirá que se definam os primeiros cursos que iniciarão os trabalhos no campus são-luizense, previstos para começarem em 2025.